sexta-feira, 29 de julho de 2011

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR, PORQUE AQUI É MEU LUGAR!!

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!...

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

R. Carlos/E. Carlos

Não gente, não enlouqueci não... apenas tirei férias...

Mas muita coisa aconteceu...viajei bastante, aproveitei muito, matei a saudade que sentia das pessoas mais importantes do mundo...isso no meu universo particular...

O mundo não parou quando eu parei por um tempo...a Nature lançou uma nova forma de mídia (Scientific Reports - http://www.nature.com/srep/index.html)... A Amy Winehouse morreu...um cara surtou na Noruega...o Corinthians é líder do Brasileirão (relax, sou palmeirense)...começou A Fazenda (#teamtitiamonique)...mas anyway, voltei, com direito a musica do rei e tudo...voltei um pouco diferente, como dizem os versos...ainda bem pois como diz Clarice (sempre ela!) só o que está morto não muda!

E atendendo a pedidos, estou colocando a plaquinha de “ABERTO” no blog de novo...

Beijo,

RevoRachel

Come on in, let’s drink some coffee and talk for a while...

Nenhum comentário:

Postar um comentário