quinta-feira, 9 de junho de 2011

Why does it always rain on me?

Galera, olha...Tá tenso!

E finalmente choveu em Maringá! E as duas coisas que eu consigo pensar agora são: Pantufas impermeáveis e POR QUÊ, SÃO PEDRO QUERIDO, CHOVE TUDO DE UMA VEZ?

A coisa é que tá frio...e está chovendo como se fosse verão! OBRIGADA, MUDANÇAS CLIMÁTICAS =(

Eu, particularmente, acredito na repetição de padrões climáticos ao longo das Eras Geológicas, mas é fato: ESTAMOS INTERFERINDO NO TEMPO DAS COISAS! ESTAMOS ACELERANDO, E ACHO QUE ESTAMOS PASSANDO DAQUELE NO RETURN POINT (curto astronomia, e quando uma nave é lançada ela passa por um momento, durante o seu retorno, em que não há possibilidade de abortar a entrada). Mas isso é relativo (como tudo na vida) e como futebol, religião e politica não cabe discutir em determinados momentos!

Ah, se Rachel Carson visse o mundo agora...não sei ela diria "eu avisei", se apenas abaixaria a cabeça em sinal de reprovação ou surgiria com novas ideias para arrumar o que está errado!

Mas, é de fato, impossível negar que o mundo não mudou...

E eu só queria que parasse de chover, que o sol saísse mas continuasse frio, para que eu possa sair de óculos de sol, cheia de casacos mas com a regata por baixa para sentir o vento batendo na pele quando eu achar que o mundo está muito distante...

PS: E se não for pedir demais, São Pedro, manda alguém pra me esquentar no próximo fim de semana!


Beijo,
RevoRachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário