sexta-feira, 12 de junho de 2015

É impossível ser feliz sozinho



AUHAUHAUHAUHAUHA desculpa meu querido poetinha, mas dessa vez eu discordo de ti. É possível ser feliz sozinho sim! Chamem-me de amarga, chamem-me de ressentida, whatever! Mas a solidão é o único caminho para a real felicidade visto que nada nesta existência é altruísta ou desprendido quando o assunto é a nossa relação com o próximo! Teorias e mais teorias científicas me apoiam nisso, eu sei do que eu to falando..."Mas Rachel, não seja tão cínica e calculista!" Aaah, por favor! 
Essa construção chamada “amor” é tão ridícula quanto vocês que dizem acreditar nisso! O amor é exibicionismo barato, é mais pra fora do que pra dentro...e pra mim, isso não funciona...o “amor” é a covardia de quem não se sustenta sozinho...e covarde eu não aceito ser! “Mas Rachel, não seja extremista!”. 
Meus queridos, nas piores e nas melhores coisas da vida eu estava como? Isso mesmo. Sozinha. Coisas que a maioria não enfrentaria nem com o apoio de um exército por trás, e eu passei sozinha, em silêncio, sem reclamar! E ainda bem que tem sido assim! Porque eu não dependo de ninguém, eu não preciso de ninguém e posso mandar todo mundo a merda quando eu bem entender sem medo ou remorso de “ficar sozinha”....

O amor não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário