domingo, 22 de fevereiro de 2015

Kiss me



A minha vontade de gritar é tanta...gritar que não dá pra arrancar do peito o que eu sinto...o mesmo peito que carrega a sua marca e ainda sente a sua mão num carinho displicente...não dá..não quero esquecer, não quero desistir...não quero não amar você, minha vida...mas o que eu posso fazer? Pelo visto, nada...se você não quer, como posso insistir? Por mais que isso doa, por mais que eu saiba que existe amor...talvez por isso seja tão difícil e dolorido...

Você trouxe luz pra um coração escuro...fez bater de novo , e mais rápido, um peito fechado...
Eu tinha desistido de ser feliz há muito tempo...e agora eu só quero ser feliz com você...
Eu nunca quis fazer ninguém feliz...e tudo o que eu quero é te fazer feliz...
Não era assim que a gente queria...eu sei que não é...

Mas me diz o que fazer...eu não sei mais...eu quero te esperar...quero esperar o tempo ajeitar as coisas... me diz o que eu devo fazer quando tudo o que eu quero é te querer?
Eu vejo tanto futuro pra gente...ou será que vai ser só sonho?
Será que o tempo resolve e a gente vai ter vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário