segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Meu mundo ficaria completo



Não te conheço ainda. Pelo menos, acho que não conheço. 

Sei que será perfeita. Aos meus olhos, será perfeita. O que há de mais belo, desfilando solta a perfeição que um dia caberá a mim.

Alguns poderão até dizer que você tem esse tais defeitos que ninguém escapa. Mas não para mim. Teus defeitos unidos te tornarão tão única.  Tão minha. 

É surreal pensar nas nossas existências distantes uma da outra. E será o evento de uma vida. Antes de ti, depois de ti. Todas as palavras ditas antes perderão o sentido e as ditas para ti ocuparão todos os cômodos da casa, todas as cavidades do crânio, todos os átrios do coração. 

Eu só saberei as letras do teu nome. E as cores da tua pele serão meu arco-íris.

Clarice disse “é tão vasto. E vai durar”. 

Que seja vasto. E que dure eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário